Carnaval de Rua Ibiaí 2019

Carnaval de rua 2019 Ibiaí/MG, depois de 15 anos o tão sonhado carnaval de rua e devolvido a população ibiaiense, e foliões da região. De forma linda e brilhante com o sorriso lindo e estampado no rosto, os foliões de Ibiaí brincarão o carnaval da melhor forma possível.
A Prefeitura em nome do Prefeito LARA, e a Secretaria de Cultura em nome do Secretário CLÉBER, tem a honrar de devolver após 15 Anos da não realização da Maior Festa Popular Brasileira em Ibiaí, Carnaval de Rua, com a participação total e de forma brilhante da população Ibiaiense, e com o apoio total da Câmara de Vereadores.
O Prefeito LARA agradece a todos os envolvidos diretos e indiretos para que o resgate desta festa fosse além das expectativas.
Agradecemos com carinho todos os blocos, agradecemos também a Fabio do grupo Thunder Dance por ter deixado seu serviço para abrilhantar nosso carnaval, como mestre sala e sua parceira Porta Bandeira Cida de Pretó e a Rainha de Bateria Janaína Moreira, em especial a Bateria que foi Nota Dez, onde podemos destacar a volta da velha guarda com a mistura da juventude e dos nosso bateristas futuros. Destacando o nosso vovô Geraldo Caldeira Brant ( seu LADIN), e nosso Showmen no repinique Julio César Sales e nosso condutor de Bateria Vanilson Moreira (TENA).

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!