SECRETARÍA DE CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO

Praça 31 de março, 555 – Centro

3746- 1136

cleber77esportes@gmail.com

Atribuições: Definir e programar as políticas municipais de esportes e lazer, em consonância com as diretrizes estabelecidas no plano de governo; definir e implementar as políticas de esportes e lazer para democratizar o acesso ao esporte e lazer no Município; coordenar a realização de projetos, eventos e atividades e expressões de cunho esportivo e de lazer;  propor e gerenciar convênios com instituições públicas ou privadas consoante os objetivos que definem as políticas de esporte e lazer; coordenar outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos. Exercer outras atividades correlatas, designadas por ordem superior. Além das descritas, novas atribuições poderão ser estabelecidas por ato do Prefeito, de acordo com a conveniência.